receita

O que é A Receita da Felicidade?

Dicas muito simples para ajudar você a proteger e cuidar das crianças entre 0 e 5 anos de idade.

21 Comentars

A Receita da Felicidade traz 50 conselhos distribuídos por 12 competências familiares, incluindo: gravidez e consultas pré-natais; parto e cuidados com o recém-nascido; registo de nascimento; aleitamento materno; imunização; soro oral e prevenção e tratamento da diarreia; tratamento caseiro da água; lavagem das mãos; defecação em lugar seguro; malária e uso de mosquiteiros; educação na Primeira Infância e Formas de Educação Positiva.

A Receita da Felicidade foi concebida pelo Ministério da Família e Promoção da Mulher de Angola (MINFAMU) e pelo UNICEF com o apoio das seguintes organizações: Conselho de Igrejas Cristãs em Angola, Igreja Evangélica Baptista em Angola (IEBA), Igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA), Igreja Evangélica Reformada de Angola (IERA), Igreja Adventista do Sétimo Dia, Organização de Solidariedade Comunitária para o Desenvolvimento (OSCOD), Pastoral da Criança, Instituto Nacional da Criança (INAC), Igreja Assembleia de Deus Pentecostal; Igreja Metodista Unida em Angola, Igreja Evangelista de Angola (IEA), Associação Luta pela Vihda (LPV) e Igreja Universal do Reino de Deus.

Tem algo a adicionar a este artigo?

Comentar
21 Comentars

Janna 11 Julho 2018

Na verdade a maior receita da felicidade é o Diálogo. Quando o diálogo torna amigo do casal tudo corre bem. E esses elementos posso classificar de Ciências auxiliares de receitas da felicidade. Simples né, tá ver?????

Relatório

Nuno Max 5 Junho 2018

amar a Deus

Relatório

kabila 4 Junho 2018

lindo bébé moça podemos fazer um bébé zinho

Relatório

André 24 Maio 2018

Pra mim a grande receita para à felicidade, é mais do que a confiança e o respeito mútuo, sem isso ninguém é feliz.

Relatório
The Internet of Good Things