receita

O que é A Receita da Felicidade?

Dicas muito simples para ajudar você a proteger e cuidar das crianças entre 0 e 5 anos de idade.

26 Comentars

A Receita da Felicidade traz 50 conselhos distribuídos por 12 competências familiares, incluindo: gravidez e consultas pré-natais; parto e cuidados com o recém-nascido; registo de nascimento; aleitamento materno; imunização; soro oral e prevenção e tratamento da diarreia; tratamento caseiro da água; lavagem das mãos; defecação em lugar seguro; malária e uso de mosquiteiros; educação na Primeira Infância e Formas de Educação Positiva.

A Receita da Felicidade foi concebida pelo Ministério da Família e Promoção da Mulher de Angola (MINFAMU) e pelo UNICEF com o apoio das seguintes organizações: Conselho de Igrejas Cristãs em Angola, Igreja Evangélica Baptista em Angola (IEBA), Igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA), Igreja Evangélica Reformada de Angola (IERA), Igreja Adventista do Sétimo Dia, Organização de Solidariedade Comunitária para o Desenvolvimento (OSCOD), Pastoral da Criança, Instituto Nacional da Criança (INAC), Igreja Assembleia de Deus Pentecostal; Igreja Metodista Unida em Angola, Igreja Evangelista de Angola (IEA), Associação Luta pela Vihda (LPV) e Igreja Universal do Reino de Deus.

Tem algo a adicionar a este artigo?

Comentar
26 Comentars

GilbertoGil 8 Fevereiro 2019

Receita da felicidade? Não existe que existe são actos que ambos( no caso de parceiros de relação) devem por em prática para terem assim uma relação sadia.E por outra autoestima,segurança,honestidade,humildade e outros...são fundamentais no processo de construção da felicidade, porque cá pra a felicidade constroi-se.

Relatório

João Morais 19 janeiro 2019

Essas dicas não me convenceram 🙏🙏🙏

Relatório

Mariclenio francisco 15 Novembro 2018

É muito interessantes👍👍✌👌

Relatório

Adão CK Daniel 5 Outubro 2018

Pra mim a melhor ceita de Felicidade é ter Jesus, porque o luxo, o dinheiro a bebida etc... Nos enche por fora mas não por dentro. Jesus é a Felicida o resto é só alegria temporária! Aceita Jesus é serás Feliz.

Relatório
The Internet of Good Things