receita

O que é A Receita da Felicidade?

Dicas muito simples para ajudar você a proteger e cuidar das crianças entre 0 e 5 anos de idade.

46 Comentars

A Receita da Felicidade traz 50 conselhos distribuídos por 12 competências familiares, incluindo: gravidez e consultas pré-natais; parto e cuidados com o recém-nascido; registo de nascimento; aleitamento materno; imunização; soro oral e prevenção e tratamento da diarreia; tratamento caseiro da água; lavagem das mãos; defecação em lugar seguro; malária e uso de mosquiteiros; educação na Primeira Infância e Formas de Educação Positiva.

A Receita da Felicidade foi concebida pelo Ministério da Família e Promoção da Mulher de Angola (MINFAMU) e pelo UNICEF com o apoio das seguintes organizações: Conselho de Igrejas Cristãs em Angola, Igreja Evangélica Baptista em Angola (IEBA), Igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA), Igreja Evangélica Reformada de Angola (IERA), Igreja Adventista do Sétimo Dia, Organização de Solidariedade Comunitária para o Desenvolvimento (OSCOD), Pastoral da Criança, Instituto Nacional da Criança (INAC), Igreja Assembleia de Deus Pentecostal; Igreja Metodista Unida em Angola, Igreja Evangelista de Angola (IEA), Associação Luta pela Vihda (LPV) e Igreja Universal do Reino de Deus.

Tem algo a adicionar a este artigo?

Comentar
46 Comentars

Claudio Eduardo Sabeste 6 Julho 2021

Valeu pela iniciativa. Contribuindo, o segredo da felicidade traduz-se na tolerância e aceitação do outro... Entender que tal como nós carecemos de amor, carinho, respeito, confiança, mimos e apoio, os outros também necessitam disto e devemos estar dispostos a dar.

Relatório

Franciney 16 Maio 2021

E se alguma das crianças recém nascido ficar doente onde eu que eu vou ir prá tratar dele.

Relatório

Dallas2004 30 Novembro 2020

Relatório

Danel Pascoal simão diogo artista 29 Maio 2020

Gostei bue

Relatório
The Internet of Good Things