condoms

A melhor forma de prevenção é mesmo a camisinha?

Escolha a sua resposta: [COM CERTEZA] ou [NA VERDADE, NÃO]

22 Comentars

COM CERTEZA. Além de prevenir a gravidez não planejada, a camisinha ainda é o método mais eficaz na prevenção do VIH e de outras DSTs. A camisinha feminina pode ser utilizada no sexo anal (sem o anel interno).

Tem algo a adicionar a este artigo?

Comentar
22 Comentars

Anónimo 23 Abril 2019

Acho que a melhor forma de proteção é a fidelidade e abstinência....

Relatório

nzamba 3 Abril 2019

Everdade

Relatório

GilbertoGil 8 Fevereiro 2019

O uso do preservativo é indispensável no acto sexual sendo ele até o momento o método mas eficaz para evitar a contração do vírus que vem assolando a região Austral de África e não só. Para muitos este objetivo valioso( assim o considero),não passa de um mero impedimento no acto sexual. Conselhos : faça sempre o uso da camisinha no acto sexual , proteja a si e a sua parceira... Sejamos todos responsaveis.

Relatório

Anónimo 14 janeiro 2019

Talvez porque este viros quando ele penetra no nosso corpo ele começa crescer ate que podemos sobreviber ums anos e isso né mais quando o viros de imonodificiência humana começa a se desenvolver no corpo do sujeito que carrega este mesmo viros ele começa a sentir varios tipos de doenças dores e vomitos, então pra nos evitarmos esse tipo de doenças temos mesmo que usar perservativos quando estamos a praticar o sexo .,

Relatório
The Internet of Good Things